Saudade




Tenho saudades tuas.
Nos teus olhos vi algo que jamais me haviam mostrado.
Tu consegues ver-me. Só tu.
Só tu me arrancas aquelas gargalhadas loucas
no meio dos lençóis.
E derretes-te ao ver-me assim feliz. Derretemo-nos.
Eu sei do teu carinho por mim, 
mesmo quando dizes que tens medo do amor.
Mas eu nem sequer preciso que o digas, sabes?
Talvez ainda antes das palavras tu e eu já fossemos nós.
Tive medo de te dizer... mas tu és o único que me toca.
O corpo. A alma. És tão raro em mim.  
Somos tão diferentes, mas as nossas almas procuram 
tanto uma pela outra.
Os nossos corpos procuram tanto um pelo outro.
Eu pensava que tinha tudo o que queria...até chegares tu.
Perdemo-nos do medo mesmo morrendo de medo... 
E não tens receio de receber-me por inteiro.
Aprecias a minha beleza como jamais outro 
homem apreciou.
 Eu sinto. Eu vejo.
Desejas-me por dentro e por fora.
Quem sou. Como sou. 
E por mais voltas que a vida dê, 
o teu lugar estará para sempre aqui.
Pertence-te.
E agora entendo que o valor está na intensidade 
das coisas...
Nem tenho suportado ouvir aquela música...
Arrepio, dor, felicidade...
Reviver o toque da tua lingua pelas minhas costas
Aquele toque. O teu toque.
Recordar o teu sorriso, o teu olhar...
Tudo tão teu. Tão meu. Tão nosso.
Volta rápido para o lugar de onde nunca saíste. 
Tenho tantas saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário