Quero-te



Quero-te. 
Sempre que me deito e sempre que me levanto,
És tu o meu pensamento. 
Tu que habitas em mim. Senhor desta morada tão tua, ainda que nem o saibas. 
Quero-te.  
E não pretendo amarrar-te. Mas desejo agarrar-te a ponto de não querermos mais desfazer este laço. A ponto de não mais querer estar sem estarmos. 
Quero-te. 
Apesar dos apesares.  
Mesmo nos dias em que, desfeitos,  dizemos querer partir.  
Mas esta é a tua morada... Tão tua amor, que mesmo que soe a egoísmo ou exagero,  não mais saberás de carinho como este. 
Quero-te. 
Mesmo quando afasto os meus olhos dos teus para chorar.  É por te amar mesmo perante a dor.  
É por desejar que sejamos,  que fiquemos. 
  Quero-te. 
Mas não me toleres. Ama-me e não  me percas o carinho mesmo quando te doer. 
Para que saibas que acima de tudo te quero bem. 
Quero-te. 

4 comentários: