Quem me perdeu



Quem me perdeu.
Quem me perdeu, sabia.
Só as tuas mãos poderiam cuidar-me. 
Encontrar-me.
Só contigo eu iria encontrar-me perdida.
O amor nunca é menos que nos encontrarmos perdidos.
E de todos os caminhos que percorri,
Por capricho ou por crença,
Foste o único onde fervorosamente desejei ficar.
Até aí, não sabia o que queria. 
Não te sabia.
Talvez tenha amado, talvez...
Mas quem me perdeu sabia,
Que quem sonha não vive das coisas lógicas.
Que só se ama quando se fecham os olhos.
Só se vive de olhos fechados.
Os loucos correm sem olhar para trás.
E quem me perdeu sabia.
Que só tu não me tentarias deter,
Que só tu correrias junto a mim.
Confesso nem sempre ter sido sincera comigo mesma,
Ninguém o é antes de conhecer caminhos 
onde se queira perder
Eu não o fui antes de (me) te encontrar.
Quem me perdeu sabia.
Tu perfeitamente para mim.
O amor nunca é menos que desejar permanecer
apesar das imperfeições.
Quem me perdeu sabia.
Que quem ainda deseja perder-se,
Não pode parar de correr.

Só poderias ser tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário