Ode a Ti



És perfeito para lá do todo imperfeito que és
Perco-me no mais íntimo de ti
No mais profundo de ti
E descubro o quão és perfeito.
Ai de mim se me concedesses descobrir
como poderíamos ser perfeitos juntos.
És tão perfeito... até na tua imperfeição
E mesmo que não cresse em Deus
Ainda assim, amor,
Diria que ninguém mais poderia ter criado algo assim.
Cada traço do teu corpo,
A essência mais pura de ti mesmo
A tua fragilidade
És perfeito.
És perfeito para mim.
Vamos ser perfeitamente imperfeitos ?

3 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro!! Obrigada por teres passado no meu blog, e já agora segui-te aqui, tens publicações super lindas! Beijinhos e continua!

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro!! Obrigada por teres passado no meu blog, e já agora segui-te aqui, tens publicações super lindas! Beijinhos e continua!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Beatriz! é sempre bom saber que de algum modo alguém entende o que tento exprimir aqui :) Também vou espreitando o teu :) Identifico-me com os teus textos :)

    ResponderEliminar