Eu sei que vai doer...


Eu sei que vai doer...
Deixar para trás os dias cheios que vivi contigo,
Ir esquecendo o que um dia significaste para mim
Apagar a vontade de estar contigo, de te olhar, de te tocar...
Esquecer o cheiro, a pele, o toque...
Eu sei que vou sentir a tua falta
E que este vazio ainda vai perdurar por muito tempo.
Eu sei que muita coisa perderá o sentido para mim
Mas mesmo assim ambos sabemos que temos de seguir...
E quando o meu corpo gritar pela tua presença,
Quando o meu peito voltar à ilusão... Eu vou ser forte!
Não vou viver na ilusão...Mas sei que me vou deixar lavar por ela,
Nos dias em que todo este tempo juntos falar mais alto que a razão.
Mas eu não posso negar aquilo que sinto,
Eu não posso mais... não posso mais esquecer quem sou,
Não posso mais ...
Só nos estaríamos a magoar cada vez mais...
Decerto nunca chegarás a saber o quanto fui feliz contigo...
Ou até que um dia te amei verdadeiramente...
Talvez nunca te tenhas apercebido da minha transparência...
Dói tanto saber que nunca me chegaste a conhecer..
e eu cansei da pessoa em que me estava a tornar.
Mas tudo ficará para sempre no meu coração,
o enorme carinho que sinto por ti nunca se apagará...
Agradeço-te por tudo e despeço-me de ti.
Eu sei que vai doer mas continuar iria ter o mesmo fim...
Adoro-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário