Tenho um beijo para ti guardado há tanto tempo




Tenho um beijo para ti guardado há tanto tempo.
O nosso beijo.
Pergunto-me porque sinto que dei tanto de mim
Se na verdade nunca te pude dar tudo o que queria.
Nunca nos permitimos dar tudo o que queríamos.
Será? Será que também terás desejado mais,
Ainda que na insanidade de um fantasioso pensamento?
Queria tanto que te deixasses dominar pela loucura como eu...
Quero tanto dar-te este beijo. É o teu beijo.
O nosso beijo.
Será que te lembras de mim, como eu me lembro de ti?
Que me sentes, como ainda te sinto tantas vezes?
Sim, este texto é para ti!!
Será que ainda lês os meus textos?
No fundo, eu desejo que sim
Nem que seja para saber que não morri em ti por completo.
Mesmo que isso só mostre a tua fraqueza.
A minha fraqueza.
E eu que sempre pensei que fosses correto...
E ainda hoje penso,
Mesmo depois de teres partido.
Continuo com este beijo guardado para te dar,
O nosso beijo.
E nenhuma outra boca o poderá receber.
Ainda que tente incansavelmente convencer-me que sim.
Não poderia dá-lo a mais ninguém senão a ti.
Jamais outros lábios poderão senti-lo. Sentir-me.
Percebes? Percebes que te pertence? Que nos pertence?
Somente a tua boca. Somente tu.
Tenho um beijo para ti guardado há tanto tempo
E não quero desejar dar-to nem mais um dia,
Para que nada mais que te pertença  fique em meu poder.
Não deixes que este beijo continue guardado.
O nosso beijo.
Quando o vens receber?

Tenho um beijo para ti guardado há tanto tempo....

Sem comentários:

Enviar um comentário